Contato com os mentores dos projetos de software livre e entrega de planejamento de atividades até dia 27/07

Contato com os mentores dos projetos de software livre e entrega de planejamento de atividades até dia 27/07

by Suzana de Siqueira Santos -

Oi pessoal, tudo bem?

Enviei hoje emails colocando as duplas em contato com os mentores de software livre. Caso você tenha sido aprovado no mini curso de software livre e ...

more...

Oi pessoal, tudo bem?

Enviei hoje emails colocando as duplas em contato com os mentores de software livre. Caso você tenha sido aprovado no mini curso de software livre e  selecionado um projeto no moodle, mas não recebeu o contato do mentor, por favor, me avise para que eu possa colocá-los em contato. Meu email é suzana.siqueira@ufabc.edu.br.

Recomendo que entrem em contato com a sua dupla e seu mentor assim que possível para que possam definir que colaborações serão feitas.

A próxima etapa será a entrega de um plano de atividades (até segunda que vem dia 27/07). Verifique atentamente as intruções no moodle "Planejamento das tarefas a serem executadas". Há um modelo sugerido para o preparo do plenajamento. Deve ser enviado um PDF por dupla pelo moodle. Vocês podem considerar, para o planejamento, que a entrega do relatório final será até dia 26 de novembro.

Não deixem de avisar caso tenham alguma dúvida.

Espero que esta etapa seja proveitosa a todos!

Abraços,

Suzana

Accessibility

Background Colour Background Colour

Font Face Font Face

Font Kerning Font Kerning

Font Size Font Size

1

Image Visibility Image Visibility

Letter Spacing Letter Spacing

0

Line Height Line Height