PPG-CTA - Processo Seletivo 2027.1

Categoria do cursoGraduação

O edital estabelece que todos os candidatos inscritos devem entregar o projeto de pesquisa e os comprovantes do currículo até 30/10/2026, no Moodle UFABC, no ambiente “PPG-CTA — Processo Seletivo 2027.1”, tópico “Entrega de Documentos e Projeto”.

Projeto de pesquisa — item 5.1.3

Deve ser enviado em PDF, com o nome NOME DO CANDIDATO_Projeto, e conter:

  • No máximo 20 páginas, com espaçamento duplo, em português ou inglês.
  • Capa com nome do candidato, título e linha de pesquisa.
  • Resumo de até 20 linhas.
  • Introdução, com justificativa e bibliografia fundamental.
  • Hipótese e objetivos.
  • Plano de trabalho e métodos.
  • Cronograma de execução.
  • Forma prevista de análise dos resultados.

Currículo e comprovantes — itens 5.1 e 5.1.5

O candidato deve apresentar o Currículo Lattes atualizado, preencher o formulário de itens do currículo, com a pontuação sugerida, e anexar os documentos comprobatórios, seguindo as categorias e os critérios do Anexo 2.

Os documentos devem estar em PDF, preferencialmente reunidos em documento único, identificados conforme a categoria. Somente atividades devidamente comprovadas serão pontuadas.

Consequência da não entrega: os itens 6.2.2 e 6.2.3 preveem desclassificação por não enviar o projeto no prazo, não preencher o formulário curricular e/ou não incluir os comprovantes.


Acessibilidade

Cor de fonte Cor de fonte

Tipo de fonte Tipo de fonte

Font Kerning Font Kerning

Tamanho da fonte Tamanho da fonte

1

Visibilidade da Imagem Visibilidade da Imagem

Espaçamento entre letras Espaçamento entre letras

0

Altura da Linha Altura da Linha

1.2

Destaque do link Destaque do link

Text Alignment Text Alignment

Cor do texto Cor do texto

Paragraph Width Paragraph Width

0